quarta-feira, 16 de março de 2011

Atalhos e dicas para o navegador Google Chrome

Veja atalhos básicos para o Google Chrome.

Control + Shift + N abre uma nova janela anônima. As páginas que você navegar nesta janela não ficam gravadas, os cookies destes sites são apagados e senhas e formulários também quando você termina a navegação. Também é possível abrir um link de janela anônima clicando com o botão direito sobre um link e selecionar Abrir link em janela anônima.

Control + T abre uma nova aba de navegação

Control + Shift + T abre a última aba que você fechou no Google Chrome. Se você clicar as teclas mais de uma vez, as últimas abas vão sendo abertas. O Chrome lembra as últimas dez abas que você fechou.

Control + Tab alterna entre as abas abertas em ordem. Control + Shift + Tab percorre as abas na ordem inversa.

Para criar um site favorito, clique na estrela ao lado da barra de endereços.

Para abrir o histórico de navegação, clique em Control + H. Você pode remover um a um sites do histórico, ou limpar os sites visitados na última hora, no último dia, na última semana etc. É aí que dá para apagar senhas, cookies e formulários que ficaram gravados no navegador.

Ao limpar o histórico de navegação, você remove os sites das dicas que aparecem quando você começa a digitar um endereço na barra de endereços e os sites mais visitados que aparecem na tela inicial.

Veja o mais dicas para usar o Google Chrome

Acesso o blog oficial do navegador Chrome

Assista aos vídeos do canal oficial do Google Chrome no YouTube.

Faça o download do Google Chrome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário