segunda-feira, 28 de março de 2011

Cadastrar empresa no Google Maps

O cadastro de uma empresa no Google Maps é grátis. É preciso ter uma conta Google (Gmail, YouTube, Orkut, etc) para cadastrar uma empresa para que ela apareça nos resultados das buscas de localização no Google Maps e no Google Earth.

Se sua empresa estiver cadastrada, quando um usuário e possível consumidor/cliente procurar  por informações locais próximas, eles podem encontrar a empresa e informações importantes sobre ela: endereço, horário de funcionamento e até mesmo fotos da fachada da loja ou dos produtos.

O registro da empresa nos mapas do Google é feito pelo Google Places for Business.


Veja um vídeo tutorial em inglês sobre como usar o Google Places da melhor forma para colocar sua loja, hotel ou restaurante no Google Maps.




O Seleto Marketing tem um tutorial sobre como cadastrar uma empresa, como um restaurante, um hotel, uma pousada, no Google Places da melhor forma possível.

10 comentários:

  1. medetec construcoes ltda me montaji de ferro o venaria e fudacoes

    ResponderExcluir
  2. medetec construcoes ltda me reforma e fundacoes montagi de ferro e alvenariha e construcoes decazas elipezas em geral

    ResponderExcluir
  3. Se desejarem, já está disponível o tutorial passo a passo com imagens e vídeo de como adicionar seu negócio no google maps. http://www.dicasdogoogle.com.br/como-adicionar-seu-negocio-organizacao-ao-google-places/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu presiso amiha e empresa seje de vugada

      Excluir
    2. Medetec costrucoes ltda trabailha com constricoes de casa e pisina e reformas em jerau

      Excluir
  4. Tel 021 975397718 969851800 trabailhamos cm reformas elétricas e hidráulica ferraji e edifício em jerau

    ResponderExcluir